Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Decerto pensando em ti...

Decerto pensando em ti, ponho me à irritação!
O ego que me governa desloca-se do queixo soberbo,
O medíocre manto cobre-me por inteiro!
A hipocrisia é um fagulha ambulante de confusão,
E o semblante patético desfigura-me: corrói minhas palavras...

Decerto pensando em ti, sussurro ingenuidade ao vazio,
Prolifero sentimentos que trazem-me fraqueza,
Rememoro ânsias grotescas e pedantismo vão...
Me limito a dar-te um lugar estratégico - um querer provável,
Mas que escondo dos olhos alheios - até dos que confidencio...

Decerto pensando em ti, a incredulidade me preenche,
Tomo-me de assalto como um tolo desgraçado!
Assusto-me a cogitar um futuro incerto...
Derramo resignações sobre os ombros próximos...
E acordo todos os dias sem um vestígio sequer de esperança...

2 comentários:

Mesarkana disse...

Tá aí, Regita, consertado!
:)

Aline disse...

de certo q é um perfeito conserto!

Contatos