Pesquisar este blog

Crônicas de In Nomine


Luna se apaixonou por Iago. Um jovem virtuoso, frágil, postura pacífica, magro, estatura mediana, loiro, olhos verdes. Ela uma belíssima mulher de traços masculinizados e viris, alta e musculosa, um ser celestial, um anjo, seu verdadeiro nome era Yammam. Carregava traços de algum fenótipo nativo do México. Eles se conheceram em uma missão dela, ela se feriu e ele ajudou, o resto foi consequência...

A cólera entre dois servos do Criador pode ser maior que guerra contra seus adversários... Você sabe como nascem os santos... Ou as santas? Podem ressurgir? Awron, a Santa Ciste pode renascer?

Iago Mont guarda sua filha, que possui o sangue de uma serva, Querubim, que fora fiel ao Arcanjo Eli, mas fora Banida, ele serve ao outro lado, e um dia, espera, que sua filha também siga; só ele e seu ambicioso mestre sabem da verdade, e ele junta alguns demônios para ajudar, sem que eles saibam exatamente o porquê do que estão guardando... Nem sempre foi assim, Iago era apenas mais um tolo ocultista parisiense. Quando ele começou a se envolver com Yammam, nem fazia ideia da realidade da Guerra. Tudo mudou depois que ela engravidou, ele teve que se envolver em esquemas para conseguir dinheiro para sustentar sua futura filha e sua companheira, eram serviços pequenos, nada demais. Ele se meteu com a máfia Córsega. Dino Costova Ramazzo, Dom Ramazzo, um mortal quase tão pérfido quanto um demônio, arranjou um serviço para Iago e seu amigo Wendel, cobrar a dívida de um viciado, imigrante do Mali, mas quando chegaram lá as coisas saíram do controle, e Iago matou a mulher do africano e sua filha. Ele enlouqueceu logo depois do ato, e nessas horas de desespero que as coisas podem mudar... Foi quando conheceu seu futuro mestre Hubahz (um Renegado, Impudita que já serviu Baal, há muito tempo quando auxiliou sua serva Awron), um demônio que vaga pela Europa há séculos, Iago ia se matar, se atirar da Torre Eiffel, mas o destino quis que eles se encontrassem, e em prantos o mortal contasse tudo. O amigo de Iago não teve a mesma sorte, o mestiço de franceses com marfinenses, Wendel foi parar no hospício depois de conhecer Hubahz, que se passa por Pierre Ricoeur.

Mas a mãe, a desaparecida Luna Xalapa, deixou a informação do que havia feito, e porque fora banida, com dois anjos gêmeos Xaphiel "Rico" e Zaphiel "Felix", ambos Ofanins servidores de Eli, que estão em Recife, eles juntam um pequeno grupo para encontrarem a criança e descobrirem a importância dela, a mãe desaparece... De Paris a Recife, as investigações passarão por flagelos do passado, podendo vir a expor as vilezas das sacras intenções... O Inferno escolhe um Príncipe para encontrar a criança, Kronos, e o Céu também, Dominic... As personagens podem estar ajudando o pai da criança e seu mestre a protegê-la e doutriná-la para o Inferno, ou podem ser parte do grupo liderado pelos gêmeos amigos da mãe que querem doutriná-la de acordo com a postura da mãe, ou podem ser agentes do Céu ou do Inferno que simplesmente querem obedecer seus superiores interessados na menina, ou por fim, podem ser somente amigos que de alguma forma encontraram a menina e querem ajudá-la...

AS CATEGORIAS DE PERSONAGENS POSSÍVEIS
- Membro do grupo de Xaphiel e Zaphiel: Aqui, as personagens provavelmente serão outros Banidos que querem se redimir e por isso aceitam ajudar os gêmeos (provavelmente já os conhecem), ou Soldados de Deus que recebem visões ou sonhos de que devem ajudar na demanda - que podem ter sido enviadas por outro Arcanjo.
- Servo/Soldado de Eli: Nesta categoria, as personagens possivelmente serão Presos à Palavra (Resgate, Busca etc.) ou Soldados de Deus que receberam uma mensagem do próprio Arcanjo para encontrarem a criança, resgatá-la e enviarem-na até ele. É muito provável que tenham tido um contato com Wendel.
- Servo/Soldado de Dominic: Nesta categoria, as personagens possivelmente serão Servidores ou Soldados de Deus desprezados por alguma razão que lhes pesa no passado. Muito provavelmente, a personagem já tinha uma rivalidade com Yammam, mas agora recebe a missão de encontrar a filha dela e levá-la até o Arcanjo que serve.
- Curioso/Vingador: A personagem em questão é um Reminiscente, que teve um breve contato com a garotinha Pilar Mont, e isso lhe instigou descobrir seu passado esquecido... ou mortal, ou Soldado de Deus, ou Soldado do Inferno, que descobriu sobre a criança ao investigar a morte de alguém que fora seu amigo ou da sua família (a família do Mali por exemplo).
- Membro do grupo de Hubahz: Aqui, é bem provável que a personagem seja outro Renegado, ou um Soldado do Inferno membro de um culto devotado. Ele pode não confiar em Hubahz, mas abe que sairá ganhando com sua ajuda, ou pretende descobrir o que pode ganhar a mais.
- Servo/Soldado de Baal: Este tipo de personagem é um Preso à Palavra (Fogueira, Fogos de Artifício etc.), ou um Soldado do Inferno, que está precisando mostrar para seu Príncipe que merece mais atenção! Por isso pretende sequestrar a garota ou mãe desta, e levar até seu mestre.
- Servo/Soldado de Kronos: Aqui, a possibilidade de serem desprezados é grande, e para não perderem as graças de seu mestre, aceitam qualquer trabalho! As personagens ou serão Servidores ou Soldados do Inferno, ambos são extremamente ocultistas e místicos, e só querem mais poder.

Nenhum comentário:

Contatos