Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Bad, bad, bad... BRAINS!


As cores são abstrações sentidas pelos olhos... Sejam cores de roupas, da natureza ou mesmo de peles. No rock, infelizmente - tem muito idiota que pensa que a pele tem que ser clara e a roupa preta - que tal a pele preta e roupa reggae?

Bad Brains assusta por isso! Um grupo de negros, vestidos como uma banda de reggae, e não deixa de ser, com cabelos ao estilo rasta e tals - mas com um som muito do seu HARDCORE com muito REGGAE! Punk desgraçado! Das profundezas de alguma miscigenação divina (provavelmente forçada...), o rock da década de 80 nos oferece esse grupo nada convencional!
É muito comum ouvirmos comentários preconceituosos e racistas em meio a rockeiros! Muito ("prefiro as branquinhas!", "música de preto!", "Pantera é muito bom!")! Até mesmo punks que se dizem sem qualquer preconceito... Tá bom... Então toma-te Bad Brains na cabeça desses ignorantes fedorentos!

Eu tive a sorte maldita de conhecê-los vendo um programa sobre muitas bandas da década de 80... Década em que nasci, mas não vivi... Desde brancos americanos até latinos de pele clara (os brancos brasileiros!), várias bandas de rock da "década perdida" - de repente aquele visual me salta os olhos,  logo depois uma música muito louca! Fantástico! Fã de cara! Toda discografia pra vocês!

Nenhum comentário:

Contatos