Pesquisar este blog

domingo, 23 de abril de 2017

Prósperas Questões do Amanhã

Na incerteza fiz minha sepultura!
No vácuo construí minha morada!
Minha trilha foi à sombra do Pai...
Meu crepúsculo é aos pés do Avô...
(Eugest-Darluth, o Herdeiro dos Mythos)
O fiar desconexo nos leva a suspeitas tão distorcidas quanto o erro dos alfaiates. Reconheço os crimes do passado e assumo as poucas bênçãos que se encaminham... Um reflexo meu - morto - me revelou o que se aproxima...
Depois que as consequências do ímpeto titânico forem cessadas, o "Avô-da-Loucura" é o primeiro enviado pelo "Herdeiro dos Mythos". Ele confronta os "sonhos" e as "ilusões" numa era carregada de vapor e progresso; das fábulas ele quer a localização para o Mundo do Sonhar, a Terra dos Sonhos... Para isso ele irá contar com a ajuda das desrespeitadas e magoadas, "Órfãs de Aquel", bruxas rancorosas e pérfidas...
Depois, usando um verso para chegar em outro, no meio do caos instaurado da "praga amarela", o primeiro Antigo se insinua... Ele voltará em toda sua magnificência! A majestade enferma... Destruirá o que estiver em seu caminho para voltar à Nova Atlântida, onde quer chegar... Seu poder só aumenta a cada morte naquele mundo de vapor e metal...

(Mordaz)

AS QUESTÕES QUE SE SEGUIRÃO:
- FÁBULAS (FUDGE);
- REINOS DE FERRO;

Nenhum comentário:

Contatos