Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Os distoantes cios unos: Elenco


"O mundo só possui vítimas! Não seja tolo! Os culpados estão do outro lado do espelho."
(Ilusões, preâmbulo)

Lucius Salvatore: Ocultista e necromante, foi abraçado em 699 a.C. quando realizava estudos no sul da Sicília. Sua senhora era uma estudiosa dos mortos... Ele vagou pela Europa, até a Espanha a procurar por um local que pudesse provar a existência do Reino dos Mortos. No final da primeira metade do século XIII, ele estava no norte da Espanha, quando soube dos lupinos, lá com a ajuda de um jovem membro chamado Haone, conseguiu entrar em contato com uma entidade temida advinda de um plano sem nome... Seu servo fugiu amedrontado! No entanto, ele seguiu os desígnios da entidade, e logo encontrou um Gangrel de nome Ikker, que passou a ajudá-lo, na intenção de voltar a ser um homem vivo... Lucius descobriu os planos de uma matilha chamada Galhos-Quebrados e seu espírito-guia, Únic'Árvore. Descobriu ao consultar a demônio Awron, e servos de Baphomet capturados e torturados, que o verdadeiro poder de Únic'Árvore poderia mudar o destino do mundo! E fez possível para conseguir o que conseguiu...
Hatima: Nascida em algum momento um século antes da vinda de Cristo, no deserto do atual Sudão, ainda na barriga de sua mãe, Hatima recebeu de Opala uma missão e a capacidade de vagar entre os planos, ela deveria guiar homens e mulheres que se levantariam para evitar o domínio dos Sete Deuses do Caos ou dos Dragões Esquecidos... E assim ela o fez por muito tempo. Uma guerreira feroz e rebelde. Se ainda vive, seu paradeiro é desconhecido. Dizem que sua capacidade de combate era a mais próxima de Opala, foi a primeira criatura a ter autorização de usar as Joias de Opala (o Escudo, a Espada e o Pergaminho).
S. Cohesi: Nascido na metade da década de 70, em Gurupá no Marajó, Sandro é a terceira pessoa a receber de Opala uma missão e o poder de vagar entre os planos, além de poder compreender e falar um número ainda desconhecido de línguas. Dizem que sua linhagem remonta a de José e Maria. Ele conheceu Padre Ferreira di Paula, Arcano, Ifrid e Guilles Byron no final da década de 90, pouco depois de ter entrado em coma, devido a problemas de saúde, e no inconsciente ter conhecido Opala. Seu paradeiro é desconhecido.
F. Aguirre: A segunda mortal a ouvir uma demanda da própria Opala, nasceu na metade do século XIII no norte da Espanha. Sua paternidade e maternidade são desconhecidas... Quando atingiu a maturidade, começou a juntar um grupo de caçadores de criaturas sobrenaturais, principalmente metamorfos. Possuía uma grande mágoa de Gaia. Hoje, seu paradeiro é desconhecido.
Omeh: O "Anjo das Eras", principal articulador dos planos do Demiurgo de dominar a criação do Deus Máquina e levantar novamente o poder da Cidade de Prata. Não teme os Dragões Esquecidos, mas sabe do perigo que os Sete Deuses do Caos representam, todavia, não pode fazer nada ainda, precisa encontrar Arcano para descobrir o paradeiro de Tamiel; a criatura responsável por, supostamente, ainda ter contato com a Mãe Engrenagem neste plano...
Orcnosh: O "Demônio do Tempo", antes aliado de Baphomet, hoje inimigos. Diferente do Pacífico, acredita que além de Opala, dois grupos distintos de facetas criaram outras duas entidades capazes de enfrentar os Sete Deuses do Caos e os Dragões, se tratariam de Arka e Ana Perena. Seus poucos servos procuram por essas entidades; objetivos ainda são inexoráveis. Os servos de Baphomet o caçam, dizem que quer encontrar Lucius...
T45R: O tradutor que se tornou inválido na residência que habitava, em um remoto planeta distante, encontrou Ukombozi inconsciente nos confins ermos daquele mundo. Começou a juntar tecnologia e aliados para reerguer o poder do Titã e dominar seu mundo, quando recebeu a visita de Infinita, seus planos foram sensivelmente alterados... Seu exército cresce devagar, composto apenas por droides. É uma máquina melancólica e de extrema educação e etiqueta.
Iasynaan: Filha de uma dragonesa desconhecida, foi entregue a um casal humilde em um local remoto e afastado. Criada como uma humana normal, teve uma vida simples e tranquila até o momento de sua morte, durante o parto, quando seu espírito e de seu bebê ascenderam ao plano de sua mãe dragonesa... Lá, recebeu a missão de erguer o templo aos Dragões Esquecidos em Arkya e outros planos... Dizem que criou a doença draconia (que devastou Arkya diversas vezes) e possui mais de um reflexo nos planos (um seria uma múmia pérfida e outro seria uma entidade espectral maligna).

 

Nenhum comentário:

Contatos