Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2015

Pit "Ruas-Selvagens" Cuña


Mote: "É pá avacalhar?! Bó'sputar?!"
Prelúdio: A vida pode ser difícil, mas certamente é fácil vivê-la; desde que você saiba bater e aguentar apanhar muito. Pit sempre soube disso... Sua primeira mudança, em um antigo caern no "Lixão do Aurá" foi algo agradável e só um pouco doloroso, sua ceitação nos Detritos Selvagens foi fácil, difícil foi conviver com o fim da matilha (harano, mortes, despedidas etc.) anos depois: quando se vive junto muit tempo - amando-se ou não - é difícil viver sem quem se tinha do lado. Agora, praticamente sozinho, ele vaga pela Grande Belém, procurando por filhotes e caçando desgraçados que aproveitam-se da miséria de crianças. Poucos anos atrás ele reencontrou um amigo de infância, e descobriu sobre um grupo de ocultistas que este fazia parte, a "Fraternidade dos Utópicos", de vez enquando ele os ajuda, mas ainda não entende muito bem o que fazem...
Dicas de Interpretação: Pit pode parecer ignorante e estúpido, mas de fato não é tanto não. Tem uma coragem quase que inabalável e um senso de bondade e gratidão imenso, apesar de que no fundo ele tem medo da Wyrm, ele possui familiares e sabe o quanto são importantes para si...
Aparência: Pit é um latino-americano de 1,80 de altura e pesa mais de 90 quilos, na casa dos cinquenta anos. Costuma a usar restos de uniformes militares, bonés e tende a deixar o bigode e a barba. Quase sempre está de cara fechada, todavia, não demora a abrir um belo sorriso ao primeiro sinal de contentação.
Raça/Augúrio/Tribo: Hominídeo, Ahroun dos Roedores de Ossos;
Posto: Athro;
Matilha: "Detritos-Urbanos" (o último membro sobrevivente foi Suanny "Sombras-de-Concreto", mas encontra-se desaparecido);
Atributos: Força 4 (Braços poderosos), Destreza 3, Vigor 4 (Inabalável), Carisma 4 (Engraçado), Mnaipulação 3, Aparência 2, Percepção 4 (Audição), Inteligência 3, Raciocínio 4 (Nervos em Combate);
Habilidades: Prontidão 4 (Emboscadas), Esportes 3, Briga 4 (Boxe), Esquiva 3, Intimidação 4 (Ameaças), Liderança 3, Empatia c/animais 3, Condução 1, Armas de Fogo 3, Armas Brancas 4 (Klaive), Sobrevivência 5 (Florestas), Furtividade 3, Investigação 3, Linguística 2, Ocultismo 5 (Vampiros), Rituais 3;
Antecedentes: Aliados 4, Contatos 3, Fetiche 4, Parentes 4, Ritos 2;
Dons: Simular Odor de Homem, Toque da Queda, Culinária, Sentir a Wyrm (Nível Um), Espírito da Batalha, Perturbar Tecnologia, Magneto de Lixo (Nível Dois), Garras de Prata, Remodelar Objeto (Nível Três), Harmonia (Nível Quatro);
Rituais: Ritual de Abertura de Caern, Cerimônia Pelos Falecidos, Ritual de Purificação, Ritual de Dedicação de Talismã (Nível Um), Ritual de Conquista (Nível Dois); 
Renome: Glória 9, Honra 6, Sabedoria 3;
Fúria: 7;
Gnose: 6;
Força de Vontade: 8;
Qualidades & Defeitos: Dificuldade de Fala;
Cicatrizes de Batalha: Marca de bala de prata no abdômem, mãos marcadas por sangue ácido de fomori, orelha rasgada por combate com outro Garou e marca profunda no ombro em decorrência de combate contra um Aughsky (cavalo-demônio);

5 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado pelas honrosas palavras e homenagem

Charles Mesquita disse...

Quantas saudades!!!!

Unknown disse...

Estou em Belém a sua espera carmila

Unknown disse...

Estou em Belém a sua espera carmila

Unknown disse...

Estou em Belém a sua espera carmila

Contatos