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quarta-feira, 11 de março de 2015

A máscara, a filha e as esposas

Nos passos de seu jardim de elétrons,
Um deus contempla seus reflexos e suas dúvidas...
Outro, interroga-se infinitamente,
Ao ver as estrelas que se apagam...
Na esteira da magnitude dos átomos que questionam;
O sabor da ignorância oscila entre as atômicas interrogações!

Um traduz a ânsia na forma da dádiva de Androgynos!
A escuridão que borbulha... Escorrem finos tentáculos caóticos:
Sangra o desespero e esmorece a loucura...

O outro no exemplo de Orfeu e na admiração à Elektra!
Tece linhas magnéticas! Ligações entre forças cósmicas...
Ideias e ideais ganham formas - dúbias - covalentes!

Vozes de entidades,
Vestes de baluartes,
Visível ardor ao mencionar o resultado final:
Gênese - a não-perfeição perfeitaaaaaaaaaas...

Meggan Ergnny (A Mãe Engrenagem)
Natureza/Comportamento: Penitente/Fanática;
Características: Força de Vontade 7, Fúria 6, Gnose 6, Essência 19;
Materializada: Força 6, Destreza 8, Vigor 6, Carisma 5, Manipulação 5, Aparência 8, Percepção 6, Inteligência 6, Raciocínio 6;
Encantos: Materializar, Reformar, Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Abrir Ponte da Lua, Armadura, Controle de Sistemas Elétricos, Curto-circuito, Espiar, Estilhaçar Vidro, Levitação, Rajada, Rastrear, Estática Espiritual, Petrificar, Solidificar a Realidade;
Magomusume (Parafuso Inocente)
Natureza/Comportamento: Criança/Caçadora de Emoções;
Características: Força de Vontade 5, Fúria 6, Gnose 5, Essência 16;
Materializada: Força 6, Destreza 6, Vigor 4, Carisma 5, Manipulação 5, Aparência 5, Percepção 5, Inteligência 4, Raciocínio 6;
Encantos: Materializar, Reformar, Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Armadura, Curto-circuito, Estilhaçar Vidro, Rajada, Petrificar;

Ujak (Prego Enferrujado)
Natureza/Comportamento: Conformista/Juiz;
Características: Força de Vontade 5, Fúria 6, Gnose 5, Essência 16;
Materializar: Força 6, Destreza 4, Vigor 6, Carisma 5, Manipulação 8, Aparência 1, Percepção 5, Inteligência 5, Raciocínio 5;
Encantos: Materializar, Reformar, Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Armadura, Espiar, Petrificar;

Mara Është Kallamar (Sumo-Sacerdote do Escriba)
Natureza/Comportamento: Excêntrica/Juíza;
Clã/Geração: Assamita de 8ª Geração;
Origem/Abraço: Rússia/1390 d.C.;
Idade Aparente: 35 anos;
Atributos: Força 3, Destreza 4 (Reflexos Felinos), Vigor 5 (Inabalável), Carisma 4 (Altiva), Manipulação 4 (Negociações), Aparência 3, Percepção 5 (Audição), Inteligência 5 (Criatividade), Raciocínio 5 (Mudar de Estratégia);
Habilidades: Prontidão 4 (Ruídos), Esportes 2, Briga 3, Esquiva 3, Empatia 2, Intimidação 3, Lábia 3, Manha 3, Empatia c/animais 2, Ofícios 3, Etiqueta 3, Armas de Fogo 2, Armas Brancas 3, Furtividade 4 (Sombras), Segurança 3, Sobrevivência 5 (Desertos gelados), Arqueirismo 3, Cavalgar 2, Acadêmicos 4 (Antropologia), Computador 3, Investigação 3, Direito 2, Linguística 4 (alemão, árabe, latim, inglês, azerbaijano, usbeque, ucraniano, mongol), Medicina 3, Ocultismo 5 (Cultura da Família), Política 4 (Camarilla), Ciência 4 (Biologia), Cultura de Lupinos 3, Cultura de Magos 3, Cultura da Wyrm 2;
Antecedentes: Aliados 5, Contatos 3, Lacaios 1, Prestígio de Clã 1, Rebanho 2, Recursos 3, Status 2;
Disciplinas: Feitiçaria Assamita 5 (Controle de Elementais 5, Linha do Chacal Atormentado 4, Manipulação Espiritual 3, Poder de Netuno 3, Movimento da Mente 2), Quietus 4, Auspícios 3, Tenebrosidade 3, Ofuscação 2, Fortitude 2, Rapidez 1, Potência 1; 
Rituais: Cortina da Determinação, Passagem do Ghul, Proteção contra Lupinos, Olhos do Falcão Noturno, Desprezo de Haqim;
Virtudes: Convicção 4, Autocontrole 3, Coragem 5;
Trilha do Sangue: 5;
Força de Vontade: 8;
Qualidades & Defeitos: Habilidade Oracular, Mentor Espiritual, Membro de Seita Sob Observação;

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