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segunda-feira, 16 de março de 2015

O Usurpador e o Caminho Dourado

O nimbus Omeh e o captare Dah-Nykiel nem sempre o ignoravam, nem quando ele era muito novo, sabiam que o anjo Dennocryel tinha uma forte vontade, um ímpeto que seria devastador... Pouco sabiam de sua vida mortal, alguns falavam de um escravo hebreu que havia sofrido nas mãos de uma legião romana, outros diziam ser um jovem príncipe visigodo que havia tido uma vida de batalhas até se capturado e torturado após uma grande batalha nas bordas do Mediterrãneo... Qual seria a verdade? Que diferença faria. Um dia ele soube sobre um brilho que não se apagava, diferente da vida e da genialidade humana, do sopro da fé e do ardor da paixão, uma coisa chamada Opala; um artefato negado aos simples "deuses" e disputado pelas entidades cósmicas inomináveis... O serafim que lhe contou a história pretendia apaziguar as dúvidas e ânsias do jovem anjo, todavia, acabou alimentar-lhe o espírito... E assim ele partiu, com negociações e justificativas (aquelas que soam convictas e calorosas), e já chegou muito perto por duas vezes de tê-la por completo em suas mãos...
Seu próximo caminho jaz no resquícios de uma grotesca batalha mágica: uma poderosa paixão, uma grande decepção e uma meiga ambição se chocaram no mar do Caribe! Aquele que carregava a "Tábua de Rá", usou-a de maneira infantil... Um rastro atravessou o mar, o tempo e a realidade, amor e mágoa, atingindo uma praia ao norte da Amazônia... A batalha cessou sem vencedores - a tábua se desfez em um caminho, que ao seu final terá aquilo que se quer - o sonho materializado - a utopia nulificada. O anjo Dennocryel partiu para resgatar aquilo que quase conseguiu. Mas será que ninguém irá defender aquilo? Ou guardar o caminho?

Dennocryel "Mil Lanças" (Anjo de 924 anos): FR 21, CON 29, AGI 35, DEX 30, CAR 37, INT 33, PER 31, WILL 36, PVs: 50, IP: 5;
Ataques: Briga 75/75, Lança Celestial 85/85;
Aprimoramentos: Pactos 10, Senso Numérico 1, Sentidos Aguçados 5, Talento 1 (Ciências Proibidas: Artefatos Mágicos);
Perícias: Camuflagem 50%, Ciências Proibidas 80%, Computação 25%, Escutar 50%, Acrobacia 70%, Furtar 75%, Etiqueta 60%, Furtividade 80%, Línguas Antigas 70%, Empatia 60%, Intimidação 55%, Lábia 65%, Liderança 65%, Sedução 60%, Barganha 75%, Pesquisa/Investigação 80%, Rastreio 75%, Sobrevivência 65%;
Poderes Angelicais: Aumento de Atributos (Destreza 3, Agilidade 3, Percepção 3), Asas Astrais 2, Benção 2 (Cura de Doenças Naturais, Abençoar, Água Benta, Cura de Venenos, Afastar Espíritos), Combate 2 (Imunidade à Dor, Aumento de Dano, Imunidade ao Medo), Comunhão 2, Controle Mental 4 (Hipnosis, Blenden, Leitura de Auras, Comandos Complexos, Esquecimento, Atração, Objetos, Localização, Mediunidade, Telepatia), Defesas 5, Disfarces 1, Glifo 1, Mensageiro Celestial 5 (Velocidade, Mensagem, Atravessar Paredes, Mensagem Direta, Arautos de Guerra, Vento), Regeneração 3;

(Vampiro: A Máscara)
Natureza/Comportamento: Malandro/Bon-Vivant;
Atributos: Força 5, Destreza 9, Vigor 8, Carisma 10, Manipulação 10, Aparência 10, Percepção 8, Inteligência 9, Raciocínio 8;
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 3, Briga 3, Esquiva 3, Empatia 3, Liderança 3, Intimidação 3, Lábia 4, Sedução 3, Manha 4, Etiqueta 3, Armas Brancas 4, Furtividade 4, Sobrevivência 3, Camuflagem 3, Computador 1, Investigação 4, Linguística 4, Ocultismo 4;
Antecedentes: Pactos 5;
Disciplinas: Dominação 5, Auspícios 4, Rapidez 4, Fortitude 3, Obeah 2, Presença 2, Mytherceria 1, Ofuscação 1, Potência 1;
Virtudes: Consciência 1, Autocontrole 2, Coragem 5;
Humanidade: 3;
Força de Vontade: 10;
Qualidades/Defeitos: Sentidos Aguçados;

(Lobisomem: O Apocalipse)
Dons: Persuasão, Resistência à Dor, Velocidade do Pensamento (Nível Um), Resistência de Mensageiro, Vento Cortante (Nível Dois), Adaptação (Nível Três), Defesa Contra Espíritos, Velocidade Mais Rápida Que O Pensamento (Nível Quatro), Sobrevivente (Nível Cinco);
Fúria: 7;
Gnose: 8;

- (Forma Espiritual)
Características: Força de Vontade 9, Fúria 7, Gnose 8, Essência 24;
Encantos: Materializar, Reformar, Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Armadura, Criar Vento, Curar, Rastrear, Voo Ligeiro, Possessão;

(Mago: A Ascensão)
Efeitos de Esferas: Mente 4, Correspondência 3, Espírito 3, Forças 3, Tempo 3, Primórdio 2, Vida 2;
Arete: 4;

Um comentário:

Anderson disse...

Muito bom, catalogar os personagens que já integraram as tramas da mesa vai render muitos posts interessantes. Sem falar que é muito bom ler uma postagem aqui que de pra saber do que se trata(hue), mas sem zoas, ta na hora de escrever mais pra fora do que pra dentro da mesa. Abs!

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