Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Algumas palavras da Estônia... SEARCH (by Kati) / BUSCA

yought excitement
fluttering rustle
seek for rode
through the water
over the hill
with all my force

soul is missing
to see unseen
thirst for knowledge

please,please
help me...

to be healthy
face with smile
feel happiness
pure soul

carry in me
expected harmony
missed balance



(Katrin Lipstok)


excitação jovem
ruídos esvoaçantes


Cavalguei para buscar
através das àguas
sobre o monte
com toda minha força


A alma está faltando
para ver invisível
sede de conhecimento


por favor, por favor
me ajude ...


ser saudável
rosto com sorriso
sentir felicidade
alma pura


carrego em mim
harmonia esperada
equilíbrio perdido



(tradução por Breno Muinhos)


*Imagens: Delinquentes e J.M.K.E



Nenhum comentário:

Contatos