Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Alma de Aço

Querido, Hanjaykar

Estou longe de voltar para casa, eu sei que você sente falta das histórias que contava toda noite para você, das aventuras nos bosques da fazenda de seu pai, sei que essa sua tia querida jamais deveria ter saído do seu lado. É verdade.
Mas é verdade também que eu Hardhellara Griphard, NUNCA irei casar! E bem provavelmente nunca lhe dê primos! Antes de vocênascer eu fugi por cinco anos! Vagando pelos portos de Immoren! Sem medo, ao lado de alguém que quase virou seu tio... Até que seu pai Thauram, me encontrou bêbado em um bar do norte, e abandonada pelos antigos membros da minha tripulação... Voltei pra casa e te conheci! Foram cinco anos maravilhosos ao seu lado, Hanjay! Você será um guerreiro um dia, talvez um soldado, mas não tenha o meu destino!
Um dia dividiremos uma cerveja, até lá seja um bom filho... E um garoto de coragem!

Um beijo de sua tia!

Nenhum comentário:

Contatos