Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um algodão sujo de felicidade!

Algodão chegou em casa pouco depois de desmamar. Cria de Luli e de Hulk, dois vira-latas do outro lado da cidade. Muito bonitinho, tinha o pelo ondulado e uma cor clara de caramelo. Parecia um algodão doce.
Teve dificuldade para ficar em casa, era muito hiperativo, poucos filhotes são calmos, mas o Algodãozinho era demais! Mordia muito, sempre tava a fuçar pela casa, brincava durante a noite toda e madrugada, pela manhã queria dormir...
Se sujava bastante! A cor de caramelo ficava escura! Parecia sempre sujo! Uma amiga o pegou no colo e perguntou porque aquele algodão estava tão sujo! Parecia uma nuvem carregada de chuva!
Quando começou a crescer, as coisas começaram a ser quebradas. Não aguentavam seu peso e força! As brincadeiras, às vezes, machucavam... Então, foi mandado para o vizinho. Cuidaram bem dele, e já tinha um novo lar. Ocasionalmente ia visitá-lo, e acariciá-lo um pouco.
Um dia adoeceu. E sem demora deixou esta vida. Nunca fez realmente mal a alguém. Era bem inquieto, e sujo - de felicidade.

Contatos