Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Some pieces of SKINDRED: Nobody, Ratrace & Stand for Something!

IF you want to hear some fuckin' good music with reggae and punk and rap and new metal, THIS IS YOUR BAND: SKINDRED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
They are from London, but with a great piece from Jamaica! A great drumm and fukin' guitar! The vocal, man, you have to be crazy: that guy rocks!!!!
Um amigo me falou que eu iria gostar da banda: por ser um som estranho e porque o vocal tinha cara redonda que nem a minha... Bom, ele estava certo! Das bandas novas é aquela que mais me prende o ouvido! Inovações a mil! Bad Brains certamente é uma banda muito louca - colocou Punk no Reggae e Reggae no Punk! Skindred pega a deixa e coloca um bom bocado de New Metal (ou todas as outras variações que os "doutores" do rock gostam de afirmar), a velocidade do Rap-Hip-Hop e a parada fica alucinante! As letras tratam sobre violência nos subúrbios e escolas londrinas, além de luta por direitos e música de rua! Cogito ver vídeos de times ingleses com esse som no fundo - deve ficar devastador! Essa é nova e eu recomendo (não que minha recomendação vá valer de muita coisa, mas...)! Para os livre pensadores sem nada para fazer... SKINDRED! Prometo a discografia pra qualquer dia desses...

Nenhum comentário:

Contatos