Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Algumas palavras de Lu Marley!

As palavras dessa moça são fascinantes... Leiam e sorriam...

"Hoje 23 de julho, é um grande marco em minha vida... completa hoje 1 ano do momento q foi a grande superação de saúde e mudanças em todos os sentidos... algumas mudanças não muito boas e olhando pra tráz o tempo passa mesmo depressa demais, algumas mudanças ainda nem estão ajustadas, mas... isso tudo se resolve. Bem, estou muito grata por tudo e a todos q estiveram do meu lado e me ajudaram sempre, são contados nos dedos as pessoas q posso contar de verdade eles são: MINHA FAMÍLIA, alguns amigos posso tb contar como se fossem da minha família. Obrigada então meu Deus por mais esse dia de vida, pelas atividades q desenvolvo, não quero e naum devo parar de fazer as coisas q gosto nunca, seja aqui onde estou em Belém ou em qualquer lugar q eu vá. Cada dia é uma batalha vencida e hje eu tenho 365 dias de vitória. Obrigada Deus pelos meus braços saudáveis, pelas dores amenizadas, pela forma perfeita de meus membros, pelas cicatrizes mínimas q ficaram. Aprendi tantas coisas q eu já tinha dentro de mim, mas, q aprendi a aperfeiçoar como o dom da solidariedade, respeito, confiança, dividir o que eu sinto com os outros, paciência( essa naum sei se eu já aprendi, axo q todos os dias temos q praticar a paciência), enfim aprendo todo dia q nem um dia é igual ao outro e q as pessoas naum são só más e nem só boas. Então de tudo q chorei e q choro sou muito grata por sorrir todo dia, por ver a luz do sol todo dia. Por estar do lado das pessoas q eu realmente amo todo dia. Superação. SUPER AÇÃO, super- ação, supera-ção. Obrigada obrigada obrigada!

Como sempre digo em meu corpo todo, em meus órgãos, em meus membros e principalmente eles os meus membros que me levam (meus pés e pernas q me encaminham ao reggae) Meus braços e mãos ( que me guiam a melhor música) REGGAE NA VEIA RASTA QUE TENHO!!!!!

**************
"Para você ter harmonia é preciso viver o momento presente."


Não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém a troco de nada".

Dê valor a sua vida todo segundo q vc estiver nela
(Lu Marley)

Um comentário:

Unknown disse...

nossa, lendo aki... Eu fiquei super emocionada...
Incrível. Obrigada.
Fica com Deus!!

Contatos