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terça-feira, 6 de março de 2018

Orcnosh, o Demônio do Tempo


Orcnosh sabe a verdade, a maior de todas: ele sabe onde está Deus, ele sabe da farsa que se instalou pela Terra, ele sabe quem controla a criação hoje. Ele sabe dos falsos anjos que hoje vagam pelo mundo. Ele também sabe o que tem que ser feito para impedir o futuro devastador que a todos aguarda...

Natureza/Comportamento:
Malandro/Diretor;
Vício: Avareza;
Atributos: Força 6 (Braços Poderosos), Destreza 5 (Reflexos Rápidos), Vigor 7 (Resistente), Carisma 5 (Cativante), Manipulação 5 (Elogios), Aparência 3, Percepção 5 (Audição Aguçada), Inteligência 5 (Lógica), Raciocínio 6 (Introspecção);
Habilidades: Prontidão 4 (Sombras), Consciência 3, Briga 5 (Golpes Precisos), Esquiva 4 (Esquivar-se), Intimidação 4 (Ameaças Veladas), Lábia 3, Liderança 2, Crime 3; Etiqueta 2, Armas Brancas 3, Furtividade 2, Sobrevivência 4 (Desertos); Instrução 4 (Latim), Investigação 3, Cosmologia 3, Linguística 4 (Línguas Secretas), Ocultismo 6 (Infernalismo), História 7 (Impérios Caídos);
Antecedentes: Contatos 1, Eminência 2;
Arcana: Forma Apocalíptica (Chifres, Presas, Garras e Cauda; Custo: 11 pontos), Devorar, Submeter, Carne Endurecida, Espírito Imortal, Alma Inviolável, Invocação de Nome, Imunidade Perfeita, Senso de Parentesco, Possessão, Devastação, Regeneração, Revelação (Custo: 0 pontos); Reviravolta do Destino (Custo: 1 ponto); Suposição Afortunada (Custo: 2 pontos); Visão Espiritual (Custo: 3 pontos); Atacar Espíritos, Certezas da Fortuna, Premonição (Custo: 4 pontos); Vidência (Custo: 5 pontos); Agourar (6 pontos), Alterar Destino, Além de Agora (Custo: 8 pontos); Resiliência, Velocidade do Pensamento (Custo: 9 pontos); Abandonar Vaso (Custo: 10 pontos);
Máculas: Desfigurado (3*);
Pactos: Nenhum;
Força de Vontade: 8;
Resolução: 7;
Tormento: 7;
*Na verdade 5, mas como é vinculada à Forma Apocalíptica, é apenas 3;

Em Lobisomem: A Idade das Trevas...
- Orcnosh é um Espírito;
- Suas Características são: Força de Vontade 8, Fúria 7, Gnose 7, Essência 22;
- Seus Encantos são: Materializar (Força 7, Destreza 8, Vigor 8, Carisma 7, Manipulação 7, Aparência 7, Percepção 7, Inteligência 7, Raciocínio 7), Reformar, Sentido de Orientação, Sentir o Reino, Possessão, Solidificar Realidade;

Em Demônio: A Negociação (com base na Dragão Brasil #73)...
- Ignore os Antecedentes, Arcana e Máculas;
- Ignore Resolução e Tormento;
- Acrescente o Antecedente: Casta 7 (Corruptor);
- Acrescente Poderes Infernais: Visão 7, Operação 6, Incorporação 5, Metamorfose 4, Ampliação do Vigor 3;


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