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segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Truques para Fadas (Storyteller)

Truques para as Fadas apresentadas na Dragão Brasil!

- Encantar (•): Com um toque e o gasto de um ponto de Glamour, a fada torna sua forma visível a um mortal (um mortal afetado sempre enxergará o changeling como ele é, a não ser que seja forçado a esquecer com outro truque), recebendo automaticamente o nível de Banalidade correspondente ao mortal em pontos temporários. Por uma cena poderá afetar o mortal com qualquer truque com a dificuldade -2.
- Invisibilidade (•): Com o gasto de um ponto de Glamour e um teste de Força de Vontade (dif. 6), a fada torna-se invisível por um número de turnos igual aos sucessos alcançados.
- Invisibilizar (••): A fada pode tornar alguém invisível de maneira idêntica ao truque Invisibilidade.
- Animalismo (• até ••): Funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Auspícios (• até ••): Funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Fortitude (• até ••): Funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Potência (• até ••): Funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Voar (•••): Com o gasto de um ponto de Glamour e um teste de Força de Vontade (dif. 6), a fada pode voar (igual à velocidade de caminhada ou corrida) por um número de turnos igual aos sucessos alcançados.
- Confusão (•••): Com o gasto de um ponto de Glamour e um teste de Força de Vontade (dif. igual à Força de Vontade do alvo), a fada deixa o alvo “abobalhado” (+1 na dificuldade de todos os testes) por um número de turnos igual aos sucessos alcançados.
- Ataque Elemental (•••): Com o gasto de um ponto de Glamour e um teste de Força de Vontade (dif. 6), a fada poderá atacar um alvo com uma rajada de um dos oito elementos (água, ar, calor/fogo, eletricidade, frio/gelo, luz, terra e trevas): água e ar causam o triplo de níveis de dano (contusão) por sucesso; eletricidade, frio/gelo e terra causam o dobro de níveis de dano (letal) por sucesso; calor/fogo, luz e trevas causam um nível de dano (agravado) por sucesso. Trocar de tipo de dano exige comprar outro poder. O ataque pode ser esquivado normalmente.
- Rapidez de (• até •••): O gasto é de Glamour e não de Pontos de Sangue, fora isso funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Fúria Elemental (••••): Com o gasto de um ponto de Glamour, por uma cena a fada torna-se extremamente amedrontadora! Qualquer um que tente atacá-la deve fazer um teste de Força de Vontade (dif. 8). Com o gasto de um ponto de Força de Vontade, a fada aumenta a dificuldade do teste para 9, e para atacá-la, os adversários devem gastar um ponto de Força de Vontade (que não se aplica ao teste).
- Metamorfose (• até ••••): No nível três e no nível quatro os efeitos são diferentes: a fada não se funde somente a terra, mas a qualquer elemento que tiver afinidade (árvores, metal, sombras etc. uma vez escolhido não pode ser trocado!), a fada não se transforma somente em um lobo, mas a qualquer animal que tenha afinidade (uma vez escolhido não pode ser trocado). O gasto é de Glamour e não de Pontos de Sangue, fora isso funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Dominação (• até ••••): Funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Ofuscação (• até ••••): Funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Maldição (•••••): Com o gasto de um ponto de Glamour e um teste de Força de Vontade (dif. Força de Vontade do alvo), a fada poderá colocar uma maldição em um alvo, que deverá ter uma cláusula específica. O número de sucessos indica o número de pontos de defeitos que podem ser impostos ao alvo.
- Quimerismo (• até •••••): O gasto é de Glamour e não de Pontos de Sangue, fora isso funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.
- Presença (• até •••••): Funciona de maneira idêntica à Disciplina vampírica.

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