Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

The first ritual / O primeiro ritual / Esimene rituaal

There is a true: one piece of fear! We always have a piece of shadow inside the mouth! I've been trying hard: I'll be "killed by the gods" - When the moolight burned in the sky! When I eat the a piece of my soul - and feel my ancestrals flesh - a certain: vomit!

Existe uma realidade: um pedaço de medo! Temos sempre um pedaço de sombra dentro da boca! Eu tenho tentado duro: Eu vou ser "morto pelos deuses" - Quando o luar queimar o céu! Quando eu comer um pedaço da minha alma - e sentir a carne de ancestrais - uma certeza: vômito!

On tõsi, üks tükk hirm! Meil on alati tükk vari suus! Olen püüdnud raske: ma tulen "tappis jumalad" - kui kuuvalgus põletada taevas! Kui ma söön tükk mu hing - ja tunnen liha ancestrals - kindel: okse!




Nenhum comentário:

Contatos