Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PRELÚDIO: Vidente de Haqim


Prelúdio: Sua família possuía algumas posses e nunca haviam passado necessidades. Seu pai era um hábil comerciante de Beirute, sua mãe uma bela e simpática dona-de-casa e seu irmão mais velho era um jovem soldado do exército libanês... Então as guerras começaram! Toda sua vida tranquila desmoronou... Seu irmão morreu no campo de batalha, seu pai adoeceu, sua mãe desapareceu... E você estava só a vagar pelas ruínas desmoronadas de sua cidade, até que um grupo de rebeldes a viram - se sua senhora não aparecesse, você provavelmente seria violentada mais de vinte vezes antes de ser morta! Então ela a pegou no colo e lhe tirou daquele inferno que um dia fora sua terra... Ela a levou até uma fortaleza e lá retirou todo seu sangue e lhe ensinou sobre a Irmandade de Erynies e os Filhos de Haqim... Você ficara fascinada! Então as visões começaram: você viu uma estranha criatura negra tomar o trono de Haqim! Você viu o sangue de Haqim se dividir e, o pior, viu sua senhora morrer nas mãos da criatura que usurpara o trono do grande mestre! Sua senhora lhe ouvia e você fugiram de Alamut! Ela disse que vocês deveriam ir até à América encontrar outros "cismáticos" e alguém que desenvolvesse suas habilidades! Você aceitou.
Dicas de Interpretação: Depois do abraço você passou a ter visões e mais visões do que poderia acontecer coma sociedade dos Filhos de Haqim! Isso no início era um tormento, mas quando conseguiu salvar a vida de sua senhora, você percebeu o quanto pode ser importante! E entendeu tal potencial como um presente de Alá!
Aparência: Como fora abraçada antes dos 18 anos, você ainda carrega uma aparência frágil e delicada: 1,60 de altura e uns 50 kg, cabelos longos, negros e lisos. Seus olhos são grandes e belos, e você prefere as vestimentas tradicionais por ora ao invés das "roupas da moda"...
Mote: "Grande Haqim! O Avatar de Alá! Vejo olhos flamejantes! Gritos insanos! E... E... Por Alá... Não era distante de onde estamos..."

Nenhum comentário:

Contatos