Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Todos os cantos da mesa?

 Lá! Entre três ou cinco... Por vezes doze! Até mais!
Que número! Discórdia? Incerta e clara...
Intoxicadamente: disciplina! um dom... eis a esfera da sinceridade!

(Nesta foto estão: Papa, Mr. Sandro, Índio e Gil - Mr. Sandro é um convidado assíduo de nossa mesa, o RPG parece não cativá-lo, mas certamente os rpgistas são para este ser esguio bons parceiros de uma bebedeira. Gil... Bom, nosso halfling Gil, advém de uma tribo nômade, ele é um poeta que não escreve - lírico por natureza! Um dos nossos melhores jogadores!)

 ... Com perguntas, razões e estranhas convicções!
Alucinante sensação de uma mesa duradoura...
Sagas e aventuras intermináveis!

(Esta imagem retrata uma criatura sórdida: Naryga. Suas convicções dificilmente mudam e tendem a trazer limiares dos mais grotescos. A responsabilidade é um cruz pesada que este lunático tenta se acostumar! Já jogou com grandes personagens, dentre tais, é impossível não citar: Ifrid...)

 ... Diversos... Em todos os cantos da mesa!
Desventuras é o termo de gesso para o clamor desses alucinados,
Tentando, justificando e malandreando - Gruta insana e narcótica!

(Phryscka, Soldado Pombo e Pedrinho... Nosso militar e guardião, Pombo é um criatura cativante. Ainda que ingênuo e inocente ao seu modo, ele é uma máquina de matar com todo tipo de treinamento possível para espancar e aleijar um indivíduo! Apesar disso: atende por "Anjinho" algumas vezes... Phryscka é uma guerreira rara - preenchendo a cota para o público teen, Phryscka ainda aprende bastante com os veteranos; ela é uma fiel assistente das "piadas" de Papa...)

... Lendas, engraçados e exagerados...
Caminhado (bastante) por incontáveis becos (sarjetas) e tradições!
Defendendo seu direito de apenas SER (grotesco...)!

(Malafaia e Papa! Toma-te! É impossível imaginar que não há bebida na companhia desses dois fanfarrões - é claro é inacreditável que também não aja doses sinceras de filosofia bastarda e sabedoria insana!)


2 comentários:

Anônimo disse...

A mesa do arcano parece ter renegado alguns de seus filhos pródigos.

Anônimo disse...

não recebeu convite?

Contatos