Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O banquete

- Senhor Manoel Fonseca de Augusta Roma, ex-combatente das Forças Militares Nacionais, é uma honra tê-lo em meu domínio! E um verdadeiro júbilo compartilhar meu alimento com o senhor...
- Eu, mais que agradecido, peço sua permissão para ter a honra de dividir a mesa com o senhor João Miramar de Oliveira Antunes! ex-médico renomado pelo Governo de Nosso Estado...
O tronco servia de mesa e duas latas grandes serviam de cadeiras... As pessoas passavam e ignoravam os dois ilustres senhores, que vestiam trapos e continuavam a trocar elogios e se banqueteavam com dois pedaços sujos de pão e algumas tiras de algum tipo de carne envelhecida...

3 comentários:

Aline disse...

me lembrou um cenário pobre da França,Toulose...

Mesarkana disse...

sujo também... acho...

Aline disse...

é...do filme: "Perfume"

Contatos