Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CONTO: Anseios...

Barbuycarut, o Goblin escavador, era sempre o último a sair das minas... Sempre esperançoso em encontrar algo sozinho! Para não ter que dividir o dinheiro com ninguém! Ninguém! Não tinha família mesmo... E ele queria comprar um terreno longe daquele lugar! Queria se sentir livre! Livre!
Ele continuou escavando e escavando continuamente... O sol já era somente uma mancha que se apagava no céu azul escuro - quese completamente enegrecido... A medida que o domínio de Azgher acabava, o de Tenebra iniciaria... Então, Barbuycarut sentiu o chão tremer depois de sua última picaretada, e tremer de novo! Não parecia um terremoto! Mas tremia! Ele olhou em volta para ver se podia compartilhar seu susto com mais alguém! Mas... Estava só...
Desceu apressadamente o monte, deixando ferramentas e provisões para trás, e observou repetidas vezes o que podia estar atrás dele ou causando o tremor... Enfim, ele viu: uma enorme criatura! Três ou quatroorcs não possuiam o tamanho de tal criatura! Era desproporcional e todo remendado de carnes e ossos... No ombro havia um homem sentado com um manto escuro que lhe cobria quase todo o rosto!
E então, as pedras começaram a rolar! Nem o clérigo no ombro do golem de ossos, nem a própria criatura haviam notado a presença do Goblin... Barbuycarut apenas correu para salvar a própria vida!

Nenhum comentário:

Contatos