Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2009

E o RPG...


Poucos entretenimentos são mais convidativos que partidas de RPG com diversos amigos ao redor da mesa! Pelo menos para mim! E alguns amigos meus!
Anteriormente, quando tínhamos tempo de sobra e pouco dinheiro no bolso, jogávamos porque adorávamos o jogo! E o número de participantes e a competitividade era bem maior! Mas o tempo foi trazendo responsabilidades e muitos se afastaram e outros simplesmente foram chamados pela vida...
Mas nossa mesa evoluiu! É como se, agora, nós nos reuníssemos quase que por necessidade... Uma reunião semanal entre amigos onde, além de se jogar, se conversa e gargalha bastante! Bebe-se muitas vezes e se discute problemas pessoais e profissionais...
Muitas pessoas possuem a "pelada sagrada" todo final de semana; eu costumo dizer que nós temos nosso RPG...

Um comentário:

Kabalito disse...

O q eh Rpg? Para muitos um local onde nerds se reúnem para rolar dados. Para outros, uma reunião d jovens q cultuam o oculto. Para mim, tão simplemente, eh um momento onde relaxamos, partilhamos problemas, rimos, brigamos, mas nunca sem perder o foco: a diversão com pessoas q em algum momento sempre desejamos em nossas vidas. Os amigos. Amizade resume o significado d Rpg ára mim.

Contatos