Pesquisar este blog

domingo, 26 de novembro de 2017

A SAGA DAS ESCAMAS DA VINGANÇA


As Escamas da Vingança

Centrarkya - Século XVII

- Sinopse: Em algum lugar do misterioso Mar do Centro, os cultistas dos Deuses Esquecidos parecem tentar realizar um ritual, se já não tiverem conseguido... Se isso fosse possível e capaz, onde despertariam os terríveis dragões de outrora? Será agora cada uma dessas bestas criou seu próprio clã nas terras centrais? Aykra, CIS e Nakar, aos poucos começam a demonstrar o que poderia ser a influência deles entre a sociedade local? Uma guerra entre tais nações acabou a pouco tempo, quem teria interesse de retorná-la? Quem é a bela meio-orc que aumenta mais e mais sua influência entre as nações centrais? E a criminosa de cabelos vermelhos que dizem conduzir um comércio ilegal de armas e especiarias para outros mundos? O estabelecimento de Shamuka, um velho viúvo, reúne apostadores e veteranos cotidianamente, mas estaria prestes a receber quem poderá lidar com o que se aproxima das antigas terras centrais de Arkya?



- Personagens possíveis:

(Nativos da Cidade-Império Shen)

A Aranha. Meio-elfa/Samurai. Uma bastarda vil e cheia de rancor, querendo mostrar os erros de sua ordem. Ela anseia por poder: físico e político.

A Garça: Povo-espírito rio/Feiticeira. Uma astuta gueixa com habilidades mágicas atrás da cura para seus pais e da liberdade para seu filho.

A Serpente: Hengeyokai/Ladina. Uma sorridente ninja metamorfa que deseja provar a si e aos outros membros do clã que possui valor.

O Corvo: Humano/Xamã. Um fanfarrão que fala com os espíritos... Bebe demais para esquecer as perdas familiares e as decepções da vida.

O Dragão: Goblin/Monge. Um discriminado discípulo disciplinado... Treina de forma pesada e obedece às ordens de seus superiores.

O Texugo: Humano/Wu-Jen. Um estranho perturbado que lida com os elementos... Tenta ajudar os outros como as excessivas vozes pedem.

O Tigre: Halfling/Sohei. Um subestimado protetor dos muitos templos sagrados. Treina constantemente buscando ser o melhor.



(Estrangeiros)

O Demônio: Elfo Nyss/Mekânico-Arcano. Um exótico estranho que lida com máquinas. Ele busca pela filha raptada, como ele, e escravizada.

O Escorpião. Meio-Elfo/Shair. Um místico do deserto que conjura o poder dos gênios... Também é um diplomata de Nakar que age como espião.

O Lobo: Corredor-Cinzento/Rastreador. Um arredio forasteiro que observa e aguarda. Gostaria de estar em casa, mas precisa vingar-se.
O Rouxinol: Humano/Bardo. Um simpático viajante de outras terras procurando por uma jornada. Ele já perdeu muito e quer deixar um legado.



Um comentário:

Contatos