Pesquisar este blog

domingo, 17 de dezembro de 2017

As prateleiras do Infinito


O Pluriverso é infindável, assustador e terrível. Mas também é formidável e incessante. Ameaças aos muitos versos são constantes e normalmente passageiras. Chegará um dia que pode ser que a paz ou guerra perdurem por muitos éons ou eras - muitas vezes acontece. Atualmente, duas ameaças se precipitam sobre o Pluriverso: a Vingança e a Herança. Ambas possuem fortes razões para ser o que são.

A Vingança é mais forte: ela se manifesta onde grandes impérios sufocam uma diversidade de raças e seres, além de precisar de lugares onde a magia é forte. Só assim ela pode mostrar suas facetas para alcançar seu objetivo.

A Herança é mais vil: ela procura por lugares onde a angústia, o desespero e o medo possuem razão de infectar os mais desamparados. Ela é fraca à magia, e se eleva diante de circunstâncias onde a fé é frágil e quase patética; corrompida.

Todavia, existem ameaças e esperanças menores, que podem crescer e talvez em uma era mostrar que são mais do mesmo e marcar uma mudança nas realidades - na rima dos versos.

Nenhum comentário:

Contatos