Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

HELLBOY para Storyteller!!!


A postagem mais vista do blog merece uma adaptação generosa para RPG! E aqui vai! Para o sistema mais jogado da mesa: STORYTELLER (Vampiro, Lobisomem, Mago...)! Como existe uma variação enorme das regras mais aprofundadas do sistema para cada cenário, aqui foram escolhidos os livros Demônio: A Queda (para Hellboy), The Hunters Hunted II (para Liz), Changeling: O Sonhar e Blood-Dimmed Tides (para Abe) para utilização.

HELLBOY
Natureza/Comportamento: Criança/Mártir;
Casa/Facção: Desconhecidas;
Semblante: Desconhecido;
Atributos: Força 5 (Punhos de Aço), Destreza 4 (Reflexos Rápidos), Vigor 5 (Determinado), Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 0, Percepção 4 (Audição), Inteligência 3, Raciocínio 4 (Nervos em Combate);
Habilidades: Prontidão 4 (Atento), Esportes 3, Presciência 2, Briga 4 (Luta Livre), Esquiva 3, Empatia 1, Intimidação 4 (Ameaças), Liderança 3, Manha 1, Empatia c/animais 4 (Gatos), Demolições 2, Condução 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo 4 (Pistolas Pesadas), Armas Brancas 3, Segurança 3, Furtividade 3, Sobrevivência 3, Instrução 2, Computador 3, Investigação 4 (Pistas Ocultas), Direito 2, Linguística 2, Ocultismo 5 (Seres Mágicos), Religião 1, Pesquisa 1, Ciência 1;
Antecedentes: Aliados 3, Celebridade 2, Contatos 3, Fama 5, Influência 4, Recursos 3;
Doutrinas: Fundamento 2, Humanidade 2, Celestiais 1;
Virtudes: Consciência 4, Convicção 4, Coragem 5;
Fé: 5;
Tormento: 2;
Força de Vontade: 8;
Forma Apocalíptica*: Chifres (sempre raspados), Cauda, Armadura (+4 dados em testes de absorção de dano), Mão de Pedra (+2 nos testes de Força, incluindo nas rolagens de dano em ataques feitos com a mão nua!);
*Por algum motivo a forma apocalíptica de Hellboy está sempre manifesta!

LIZ SHERMAN
Natureza/Comportamento: Rebelde/Penitente;
Atributos: Força 2, Destreza 3, Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 4 (Exótica), Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 3;
Habilidades: Prontidão 3, Consciência 3, Esportes 2, Briga 3, Esquiva 3, Intimidação 1, Etiqueta 1, Condução 1, Armas de Fogo 2, Armas Brancas 1, Furtividade 2, Sobrevivência 2, Investigação 3, Direito 2, Linguística 2, Ocultismo 3;
Antecedentes: Aliados 3, Contatos 1, Fama 4, Influência 3, Recursos 3;
Númina: Pirocinésia 5*;
Virtudes: Consciência 4, Autocontrole 2, Coragem 4;
Humanidade: 6;
Força de Vontade: 8;
*Manipulação + Consciência (dif. 6, +1 em objetos/superfícies molhadas ou +3 sobre a água), dano igual a 3 níveis de dano agravado por turno (dif. 9 para absorver);

ABRAHAM SAPIEN
Natureza/Comportamento: Visionário/Pedagogo;
Corte/Legado: Seelie/Sábio;
Casa: Não-afiliado;
Aspecto/Kith: Rezingão/Murdhuacha;
Mixórdia: Nenhuma;
Atributos: Força 2, Destreza 5 (Reflexos Felinos), Vigor 3, Carisma 4 (Educação), Manipulação 3, Aparência 0, Percepção 5 (Tato), Inteligência 5 (Sabedoria), Raciocínio 4 (Lúcido);
Habilidades: Prontidão 3, Esportes 5 (Natação), Briga 1, Esquiva 4 (Esquivar-se), Empatia 5 (Sentimentos), Intimidação 1, Lábia 1, Etiqueta 3, Armas de Fogo 2, Liderança 1, Armas Brancas 1, Segurança 2, Furtividade 3, Computador 3, Enigmas 4 (Códigos), Investigação 3, Direito 3, Linguística 3, Medicina 3, Política 3, Ciência 3;
Antecedentes: Aliados 2, Contatos 2, Fama 4, Influência 4, Lembranças 1, Recursos 3, Sonhadores 2; 
Artes: Andanças 2, Princípio 1, Vaticínio 1;
Alçadas: Acessório 2, Ator 4, Cena 1, Fada 5, Natureza 3;
Glamour: 6;
Força de Vontade: 7;
Banalidade: 4;

Nenhum comentário:

Contatos