Foi numa manhã, do dia 1º de janeiro de 2020, aqui no ocidente, que ele surgiu. Nos céus. Era Deus. Todos sabiam disso... Mas para muitos não era fácil acreditar naquilo. A histeria que se seguiu durou quase um mês, sete países declararam estado de calamidade, e pelo menos quatro tiveram conflitos em suas fronteiras. Uma semana depois do ocorrido, a ONU se reuniu em caráter de urgência e de maneira estritamente confidencial. Dois meses depois, os grupos já estavam bem definidos, e crescendo. Os Seguidores do Único foram abraçados pela maior parte do cristianismo, islamismo e judaísmo. Mas a parte que não concordou com eles, já compunham parte dos Verdadeiros Crentes, que começaram a atuar de maneira frenética, com manifestações constantes. Os Anti-Deus fizeram pouco barulho no começo, mas depois, principalmente, de maneira secreta começaram a se organizar para ataques virtuais, além de pequenos atentados de vandalismo... No meio disso tudo, estávamos nós, uma galera inteligente e apta, pronta para conseguir acessar o maior satélite da Terra, e conseguir códigos de acesso a segredos internacionais dos mais diversos... Quando aconteceu o "01/01/20". As atenções nãos e voltaram para vocês de imediato, mas o elemento surpresa estava perdido, a agente infiltrada no Pentágono teve que fugir, e abandonar o plano que tinham elaborado por dois anos! Um dos três hackers, o que estava nas imediações da NASA num furgão, teve que correr contra o tempo para não ser pego; o jogador, que havia feito as apostas nas bolsas, teve que interromper suas intenções por conta do surgimento de Deus nos céus... Quase nove meses se passaram, e agora, ainda no radar irão se encontrar novamente para decidir o que fazer... E precisam pensar logo, a próxima oportunidade se aproxima, no segundo pronunciamento de Deus, marcado para 31/10/20. Agora, é uma questão de sobrevivência conseguir os segredos internacionais para trocá-los por liberdade.
- Ação!!! (D20): Aqui, nesta combinação, as personagens teriam que lidar com os problemas de espionagem de maneira mais profunda, o cenário lida bastante com situações de sabotagem, infiltração e execução.
- Chamado de Cthulhu: Aqueles que conhecem os Mythos sabem muito bem quem esteve ali, diante de toda a humanidade: Yog-Sothoth... Agora, eles precisam descobrir suas intenções, antes que seja tarde.
- Crônicas das Trevas (Demônio: A Descida / Mago: O Despertar): Os desacorrentados não esperavam por um ataque tão ousado do Deus-Máquina! Algo assim só pode significar uma coisa, Ele quer vencer a guerra de uma vez por todas. Os magos perceberam a manifestação, e possuem certeza que aquilo é parte do plano dos Herdeiros do Trono Superno, e farão algo urgentemente para sabotá-los!
- Invasão: De que mundo vem essa entidade que se julga nosso Deus? Ela é maligna? A verdade é que diversas pessoas começaram a desaparecer, e parece que amigos e familiares das personagens estão na mira... O que elas descobriram? Certamente, está na hora de tomar uma atitude, e precisa ser logo...
- Mutantes & Malfeitores: Como esta entidade pode ser Deus?Os milagres que estão surgindo poderiam ser obras desta criatura? As três organizações possuem provas de pessoas realizando milagres, e cada uma usa para justificar suas ações. Mas e as pessoas "dotadas" destes poderes, o que farão com eles? O que farão a respeito das ações de Deus?
- Mundo das Trevas (Vampiro: A Máscara / Mago: A Ascensão): Os cainitas e os despertos sobreviveram às provações de 16 anos atrás, quando por muito pouco não foram extintos... Mas o que isso pode significar agora? Tanto a magia, quanto a potência do sangue de Caim parece estar falhando... O que essa entidade pode estar fazendo? Como detê-la? Ou se comunicar com ela?
- Trevas: Como o Demiurge resolve fazer algo assim, o que Ele pode estar tramando, pôr um fim à Guerra Celestial? Anjos e demônios não esperavam por isso, será que Ele prepara um segundo dilúvio? Como poderão se aliar para descobrir a verdade por este ato tão arrebatador?
Nenhum comentário:
Postar um comentário