Os gemidos do jovem krav não incomodavam-na mais... Ele iria morrer antes da próxima noite. E não haveria toda aquela cerimônia, nem quando voltassem aos ventos frios de Khador. Os outros estavam cansados e angustiados, ouviram explosões, viram os destroços de um navio... Não podiam mais esperar, deveriam partir, ou não sobreviveriam à viagem. Divka Jestrab era a responsável por aquele grupo, ela se levantou da pequena cadeira que estava, terminou de guardar as poções que escondia cuidadosamente por baixo do uniforme militar, e então falou àqueles marinheiros improvisados em uma missão secreta para a grande nação da qual vinham: "Eu sei que o cansaço está se abatendo sobre seus ombros e costas, tenho certeza que a falta do frio já está acabando com a vontade de continuar, posso perceber. Mas nossos batedores ainda não voltaram com as flores. Precisamos esperá-los apenas mais um pouco, é tudo que peço. Avynd e os outros são valorosos Presas de Ferro da nossa grande nação! Mais um dia e uma noite, ao levantar do sol do próximo dia partiremos desta terra punida por Menoth e ignorada pela pátria... Iremos aproximar um dos três barcos até a praia. Três homens montarão guarda e outros três andaram um quarto de légua para ver se encontram os demais. Compreendido?" Os homens estavam realmente exausto, mas as palavras seguras de Jestrab lhes dava firmeza e convicção de que ainda tinham forças, e que logo estariam novamente em casa. Ela tinha esperança, e sorriu, contudo, a fé já se apagava; o sorriso desapareceu.
DHARA DIVKA JESTRAB
Sexo/Idade: Feminino/33 anos;
Altura/Peso: 1.70 m/55 kg
Religião/Raça (Etnia): Desconhecida/Humana (???);
Carreiras (Arquétipo): Alquimista/Assassina (Intelectual);
Nível (XP): Veterana (85 de XP);
Atributos: Físico 5, Velocidade 7, Força 5; Agilidade 5, Destreza 5, Maestria 5; Inteligência 5, Arcano 0, Percepção 5; Vontade 11;
Combate Corpo-a-Corpo: Bengala-Espada (ACO 8, PF 7);
Ataques à Distância: Granadas (8'', ADI 7, POD 12);
Defesa: 16;
Armadura: 13;
Iniciativa: 17;
Alcance de Comando: 5'';
Perícias: Arma de Arremesso 2, Arma de Mão 3, Alquimia 3, Medicina 3, Combate Desarmado 2, Falsificar 3, Negociação 3, Ofício 3, Pesquisar 2, Intimidar 1;
Habilidades: Granadeiro, Resistência a Veneno, Espreitar, Precisão Anatômica, Punhalada pelas Costas, Preparação Rápida, Ataque Surpresa;
Benefícios: Coordenação em Campo de Batalha, Façanha: Guerra não convencional, Façanha: Pensamento Rápido, Façanha: Plano de Ação, Superpercepção;
Conexões: Ordem Alquímica, Submundo;
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