Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Em menor número

Ao agente Gil


Havia certo temor naquela investida silenciosa: dez irmãos, cinco servos em aprovação e um coordenador no esgoto. O ataque do ousado Brujah, que destruira o batedor enviado e o grupo de neófitos que foram depois, não poderia passar sem um recado de volta. Por isso a Mão estava lá: para lembrar à Camarilla, que o Sabá continua sendo o que é.
Encontrar a área de caça daquele "espertinho", foi difícil. Diferente do resto da estirpe dele, se metia em locais discretos e mais limpos: clubes de homossexuais. O que o desgraçado fazia a lá dentro, além de chupar o sangue de uns afeminados já idosos, pouco soubemos. Mas descobrimos que ele preparava um segundo ataque, desta vez ao ductus de um bando nômade. Alertamos ao ductus, e o usamos como isca: um briga de bar, drogas e ossos quebrados. O "agente" da toda-poderosa Camarilla se jogou! Como um tubarão faminto!
Já havíamos alimento alguns guardas e um chefe de polícia; não foi difícil. Quando o desgraçado chegou, esperava encontrar o ductus à beira do frenesi, mas se deu mal. Havia guardas com armas boas e preparados. Mas o filho da puta era bom: derrotou três guardas e ainda incapacitou o Sabá Verdadeiro líder de bando! Foi quando Lindsey apareceu atrás dele, vestindo aquela roupa de enfermeira. Ele era esperto, sabia que deveria fugir, mas ela acertou um dardo nas costas dele, foi o suficiente para ele sair cambaleando... e antes que tentasse entrar nos esgotos; eu cheguei.
Essas presas são dele, meu Bispo.
- Grato, mais uma vez... Sammwell Block.

Nenhum comentário:

Contatos