Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Breves Erupções Cósmicas

- Logo, meus irmãos irão estar todos reunidos para servi-la novamente, Filha do Destino e do Tempo... - Falou Aza, o Titã da Esperança.
- Tudo parece muito tranquilo, Matriarca de Todas as Eras, consertamos a maioria das variáveis, só restam aquelas que serão reconstruídas pelos próprios Utópicos e aquela que se apagará por si mesma. - Afirmou Infinita.

Então, Opala falou.

- O Titã do Ímpeto causou um dano maior que o esperado. E não falo apenas das negociações através de Versos e tempos... Ele causou uma fissura em nosso poema, breve, mas causou. Algo ouviu e viu este momento. Alguém que procurava pela trilha daquele que lhe deu sentido de existir. Ele nomeou a si mesmo de o "Herdeiro dos Mythos", uma intermitência disposta a renascer os Mythos e controlá-los para tomar este poema-cósmico para si. Ele pode estar vindo. Ou não. É impossível prever aquilo que nasceu da Desordem e se fundiu com o Caos.
Convictos, sem consciências, seguindo suas estruturas sistêmicas, os universos movem o Pluriverso. Sem pensar em Intermitências, Deuses, Rimas ou vidas.

Nenhum comentário:

Contatos