Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

PRELÚDIO: Neo-Alquimista


História: Apesar de sua origem polonesa, você cresceu em um orfanato no sul da França. Seus pais foram vítimas do holocausto, eles fugiram até onde puderam pela Europa, mas os nazistas invadiram a França também. Ninguém ligava pra uma criança judia, desengonçada e tímida... Sua mãe lhe ensinou sobre ervas e medicamentos e seu pai fora um grande estudioso da cabala, um velho ermitão que vivia aos arredores do orfanato foi que descobriu seu potencial - pouco depois de umas aulas de ciência na convento, você foi procurado por ele... Ele não era judeu, mas era um Filho do Éter e entendia da Kabala. Ele não podia adotá-lo, pois não tinha muitas posses, mas lhe passou todo conhecimento que podia a você, antes de ser levado ao hospital com alguma doença que as ervas não podiam curar... Você ficou só de novo, mas já era grande o suficiente para sair do orfanato. Rapidamente, com sua competência você conseguiu um emprego como químico, depois de terminar a faculdade você já era reconhecido, quando uma cabala veio lhe procurar, você aceitou as propostas com simpatia, mas anos solitários ainda não foram capazes de lhe ensinar como aceitar as diferenças... Afinal você não era aceito... Terá que aprender a aceitar os outros?
Dicas de Interpretação: Você é bem curioso, mas calado... Seus companheiros parecem estranhos - e de fato são! - mas você está disposto a aprender com eles! Boa parte da sua tradição discrimina os preceitos arcaicos da Kabala, mas você consegue unir o melhor do novo e do antigo! Calado e atento você segue seus aprendizados.
Aparência: Magro, 1.75 de altura, 60 kg, cabelos castanhos, curtos e enrolados. Você costuma usar roupas desgastadas e com muitos bolsos... Alguns pensam que você é mais supersticioso Verbena, mas você tem todo um jargão científico par aprovar o contrário!
Mote: "Não exatamente... Um pouco disso e daquilo... Sim! Posso ajudá-lo!"

Nenhum comentário:

Contatos